quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

PREFEITO DE GUAMARÉ HÉLIO (PMDB) FAZ VISITA À FEIRINHA DA CIDADE E GANHA RECEPÇÃO CALOROSA.


O prefeito Hélio (PMDB) visitou hoje pela manhã a feirinha, localizada a Rua Noé Nunes da Silveira, devido o antigo local dos feirantes se encontrar em reforma. O Prefeito cumprimentou todos os comerciantes e foi muito bem recebido pelos feirantes que fizeram questão de agradecer a iniciativa do mutirão da limpeza que está sendo realizado na cidade.
O prefeito conversou com cada feirante e consumidores, ainda degustou de frutas ali comercializados e se comprometeu concluir em tempo hábil a obra da cobertura dos comerciantes na tamarineira. Hélio recebeu o abraço caloroso das pessoas que se encontrava na feira.
O gestor fez questão de ouvir sugestões que foram devidamente anotadas por assessores. Hélio lembrou que sua gestão impulsionará o comércio varejista nas feiras livres, da mesma forma que garantiu aos produtores familiares da zona rural assistência técnica e infraestrutura nas áreas de agricultura, pesca e abastecimento.
O comerciante Ciço da Carne disse “Tô pra ver um prefeito popular como esse, Hélio sempre vai onde o povo está, assim como veio hoje aqui na feira, os feirantes não esperava que o prefeito viesse aqui nas bancas, mas por ser do povo ele veio ganhou uma receptação calorosa, ainda comeu frutas e comprou feijão verde”. Logo depois o prefeito foi despachar com secretários e assessores na prefeitura.
Fonte: Guamaré em Dia

Um comentário:

  1. Como sempre o babão sempre esta do lado do prefeito sai dai babão!!! diagno vai procurar um trabalho cheira cueca.

    ResponderExcluir