quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

CÂMERAS DA CPTM FLAGRAM CASAL FAZENDO SEXO EM TREM


VÍDEO: Casal é flagrado fazendo sexo dentro de vagão de trem em SP
Câmeras de segurança da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) registraram um casal fazendo sexo dentro de um trem da linha 12- Safira (Brás- Calmon Viana). As imagens foram gravadas no dia 17 de março, por volta das 23h, quando o vagão estava completamente vazio. O ato sexual durou cerca de dez minutos sem que o casal fosse interrompido, e a mulher chegou a ficar completamente nua.
Em nota, a CPTM lamentou o ocorrido e disse que o sistema de monitoramento não é online. Segundo a companhia, as imagens foram vistas depois do episódio, mas foram tomadas “providências imediatas para coibir esse tipo de prática por parte de usuários”.
De acordo com um médico especialista em sexualidade procurado pela reportagem da TV Record, pode haver duas explicações para o comportamento do casal: uma fantasia de fazer sexo em público ou uma compulsão sexual, que levou o casal a perder o controle.
Denúncia
Ainda em nota, a CPTM reforçou que os passageiros dispõem de uma ferramenta de apoio à segurança por meio de mensagem de celular. Ao presenciar qualquer tipo de irregularidade ou delito nos trens, estações e outras dependências da CPTM, o usuário pode denunciar o fato diretamente à Central de Monitoramento da Segurança, enviando mensagem para o número de celular 7150-4949.
De acordo com a companhia, o serviço funciona 24h por dia, garante o anonimato do denunciante e a maior agilidade na atuação dos agentes. Outro canal disponível é o Serviço de Atendimento ao Usuário pelo telefone 0800 055 0121, que funciona 24h por dia.
Assista ao vídeo:

Fonte: R7 Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário