domingo, 13 de maio de 2012

O PAPAI CHEGOU!


Realmente o nosso blog mexe com a cabeça de muita gente, é só publicar uma matéria para que alguém entre e poste um comentário, as vezes elogiando e as vezes criticando.
  • Criticas nos ajuda a melhorar mais e mais 
  • Elogios nos mantém firme e forte.
Quando é publicada uma matéria em um blog e ninguém comenta é porque normalmente o blog que a publicou não tem muita criatividade em escrever, ou, simplesmente a matéria não interessou a ninguém.

Isso não acontece aqui no nosso blog, tem pessoas que deixa o seu comentário nos criticando porque somos anônimos e a própria pessoa que comenta deixa seu comentário em anônimo.
 Então me responda!
  • Como é que eu vou fazer com que um bêbado pare de beber se eu bebo junto com ele? 
Então vai cuidar da sua vida, que da minha cuido eu! se o autor do comentário não conhece a verdade então não vai poder se salvar, "Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara".

Nenhum comentário:

Postar um comentário