quinta-feira, 24 de maio de 2012

A ELEIÇÃO 2012 ESTÁ BATENDO EM SUA PORTA


Isso mesmo! a eleição 2012 está batendo em sua porta e você já decidiu quem é o melhor para administrar nossa cidade? grandes nomes estão sendo citados, diversas pessoas se reúnem para debater sobre o assunto do momento "POLITICA".


  • Os candidatos zé promessa já começaram a surgir. 
  • Os que mostram serviços também já apareceram. 
Agora respondam esta questão:

1°  Dê a sua opinião, qual é o candidato que tem mais chance de ganhar essa eleição em Guamaré?

A) Os que conversam e não dá nada?

B) Os que conversam e dá dinheiro na hora?

C) Os que prometem futuramente empregar você ou alguém de sua família? 

Um comentário:

  1. É uma vergunha dizer quem vai ganhar essa Eleiçao em Guamaré? Apesar da luta acerrada que vem sendo feita para mostrar a realidade, para comunidade, deixar claro a desonestidade de cada candidato, fazer o eleitor entender que seu voto é uma arma poderosa na hora de votar, que ele pode dizer não ao (politico que nada faz quando Eleito, o que dá dinheiro, promete mudar esse vício de corrupção), não usa o poder para beneficiar o Guamareense.
    Lembrando que o povo de Guamaré tem Preça e merece uma Sociedade mais Justa e melhor Qualidade Vida, uma Gestao Digna, Honesta, Inovadora e com Ética.
    Desejo que a justiça faça valer seu poder de Autoridade, que o Eleitor tenha melhorado sua concepção, e dê a resposta neste domingo 07 de outubro, mostre que pode contribuir não votando nestes oportunistas, que só pensam por a mão nos hoyts!!!

    ResponderExcluir