segunda-feira, 5 de março de 2012

CONVERSA DE ESQUINA AS PERGUNTAS DO POVÃO

Segundo o Blog Aratuá Noticia


Os Eleitores estão preocupado com os pré-candidatos a prefeito, mas até agora ninguém fala nos candidatos a vice.




Então eu pergunto?

Quem será o vice de Mozaniel se for candidato?

Quem será o vice de Hélio?

Quem será o vice de Luzimar?

Quem será o vice de Meu Jovem?

O povo pergunta, será que eles respondem? o nome do vice-prefeito também é importante mesmo que fique em segundo plano, são várias dúvidas que o povo tem e eles tem a resposta?
O comentário está aberto.

12 comentários:

  1. vejam ai os vices:
    luzimar dos poços, vice zé das cacimbas
    dias meu jovem, vice noites meu velho
    mozaniel, vice ganho mas não assumo
    hélio vice, lula molusco o atual prefeito

    sr. faz mirri

    ResponderExcluir
  2. blog, guamare tendencia, a pergunat sobre o vice muito boa, mais porque criticar só mozaniel, a candidatura de helio tambem está sem definiçao judicial, ele é cunhado do prefeito, e a de luzimar ele nao esta filiado na lista oficial do filiwebe do tse no PDT, e dias meu jovem tem uma briga interna com mario no pt, nem sabe se é ou nao é, se coloque de maneira imparcial

    sr. faz mirri

    ResponderExcluir
  3. Atenção turma voce pode ajudar a da sugestão para os vices
    mozaniel - moises nunes
    helio - mario de lucila
    Luzimar - dias meu jovem
    dias meu jovem - naõ sai

    ResponderExcluir
  4. No caso do sr luzimar dos poços o filiawebe nao esta atualizador! só pra constar

    ResponderExcluir
  5. ei, anonimo das 07:40, p filiawebe, está atualizado sim, pessoas que se filiaram no dia sete estam filiadas, é so o luzimar, e sim no mesmo sistema sai uma certidao de filiaçao,, consulte a do luzimar que vc vai comprovar esta informaçao, vc pode fazer isto luzimar,vc que esta escrevendo ai, valeu, luzimar blogueiro

    ResponderExcluir
  6. Vamos debater esse assunto com seriedade, o melhor vice pra mozaniel na minha opinião pode ser qualquer pessoa menos carlos camara pois carlos só conhece o povo em época de campanha quando é ano eleitoral ele baixa os vidros do carro e da com a mão fala com todo mundo passando tudo isso ele não fala com ninguém.O vice de Hélio seria uma pessoa de baixa do meio,o de Luzimar seria meu jovem pois o PT e o PDT tem que se unir.

    ResponderExcluir
  7. francisco gutemberg gmr7 de março de 2012 às 22:13

    CONCORDO COM VC ANTONIO,EM PT,E PDT SE UNIR,E TAMBÉM OS DEMAIS PARTIDOS INDEPENDENTES,COM CERTEZA GANHARIAM A CONFIANÇA DO POVO GUAMAREENSE,POREM É FATO,QUE DIAS MEU JOVEM,JÁ RESIDE EM GUAMARÉ HÁ QUASE DEZ ANOS,SUA ESPOSA É FILHA DE GUAMARÉ,PORTANTO,TEM MUITO VINCULO COM NÓS OS GUAMAREENSE,PORTANTO ELE É O NOME PARA PREFEITO.

    ResponderExcluir
  8. parece que tudo em guamaré gira em torno de politica.. pessoas qui parecem não ver tantas outras coisas boas qui existem na nossa cidade. vejo pessoas perdendo amizades por politica e depois vejo políticos antes inimigos agora aliados e os bestas qui brigam por eles ficam com cara de bobo muitos atiram pedras criticam falam mal ai o tempo passa o qui acontece o fulano qui outrora criticava virou aliado e com a cara mas cínica ainda diz esse é o homem..

    Andre Mauricio

    ResponderExcluir
  9. ACHO ESSA DISCURSO PROVEITOSA SOBRE OS VICE SEGUNDO INFORMAÇÕES O DE HELIO VAI SER FELINTO IRMÃO DE CELIO A COISA VÃO SE FECHANDO O CERCO NATURALMENTE, O DE MOZANIEL PODE SAI DE UMA ALIANÇA COM OS PARTIDOS PEQUENOS, FALTA POUCO PEA ESSA DECISAO MAIS NA VERDADE ACHO O NOME DE LUZIMAR MELHOR PARA LIDERAR OS PARTIDOS PEQUENOS INDENPENDENTE COM DIAS COMO VICE, DAI OS PEQUENOS FARIA NO MINIMO 2 VEREADORES.

    ResponderExcluir
  10. francisco gutemberg gmr9 de março de 2012 às 20:06

    meu caro júnior,com certeza você não é filho de guamaré,porque prioriza um estranho que acabou de chegar em nosso município,e já visa disputar eleição prometendo salvar nossa cidade,moro em Guamaré há vinte cinco anos ,minha esposa é uma guamareense,minhas filhas são guamareenses,e nunca ouvi falar nesse cidadão Luzimar,com todo respeito,não acho inteligente o eleitor guamareense dar credito a uma pessoa que mal conhece,já temos problemas demais com os que conhecemos,é hora de lucidez,não de desespero,a nossa riqueza que todos querem um pouquinho,na verdade,é pra ser dividida com os filhos desta terra, valorizar os que vem aqui a trabalho,mas não os que vem aqui se aventurar,esse é o verdadeiro compromisso dos guamareenses,essa é a nossa luta,a nossa bandeira,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Junior GmR

      Caro francisco; não fale do que vc não sabe pois até o tolo quando se cala passasse por sábio. O senhor Luzimar já é membro de nossa guamaré a quase 10 DEZ anos!!!! o fato de vc só agora ouvir falar o nome dele é que nos mostra que cada dia novas pessoas estão conhecendo seu o trabalho. Ele sim conheçe os problemas de Guamaré e é o único que tem carater o suficiente para fazer o que nunca se fez em Guamaré, que é administrar com HONESTIDADE, adjetivo que até agora não conhecemos quem comanda a prefeitura ou de quem ja´comandou. A hora da mudança está proxima e Guamaré se quiser terá a oportunidade de escolher o futuro do desenvolvimento que o senhor das boas novas o trazem.

      Excluir
  11. Meu caro Gutemberg, e ai que vc se engana moro em guamare a trinta e nove anos, sou filho de agricultor, meu pai precisou enviar tres filhos para natal se formar, por que aqui em guamare não tem um estudo adequado, veja as pessoas que tem condição todos manda seus filhos para fora para ser alguem na vida. eu sou um dele mais graça a meu Deus estou de volta, mais esse tempo todo a mudanças tem sido pouco a cidade viver numa calamidade publica, não temos moradia, não temos um programa voltado ao agricultor, so vimos e os gestores gastarem o nosso dinheiro com festas, veja o carnaval foi gasto mais de 3.000.000.00 tres milhoes em quatro dia que daria pra construi 150 casa a 20.000,00, sinceramente acho que vc tem algum parente empregado na PF de guamare e ainda não viu os desmando na nossa cidade, por que vc não procura o Sr. Luzimar pra ter uma conversa com ele, saber as suas proposta em vez de esta criticando alguem que não o conhece, veja o que ele tem pra te dizer, guamare requer mudança urgente.....fica com Deus.....

    ResponderExcluir