segunda-feira, 26 de março de 2012

Batendo na Mesma Tecla Guamaré.

Olá amigos leitores do nosso blog e amigos eleitores de Guamaré e demais localidades, o nosso blog já fez diversas matérias falando sobre as falsas promessas de governo aqui em Guamaré  e até agora nenhum politico se manifestou.

O povo quer saber, cadê as casas populares que foram prometidas? 


Em Guamaré não se ouve mais falar nisso já faz é tempo, os políticos estão preocupados com outras coisas, talvez eles estejam ocupados demais para pensar nisso ou simplesmente estejam bolando alguma estrategia de como enganar vocês eleitores.

Para os políticos que já tem fazendas, eles devem esta pensando em ampliar mais o seu terreno e comprar diversas cabeças de gados, para quem ainda não tem fazenda, eles devem esta pensando em comprar alguns terrenos e depois ampliar com gados e outras coisas mais.

Enquanto os políticos planejam suas vidas, os menos favorecidos vivem assim, morando em casinhas simples e esperando uma realização de sonhos.

Casas situadas no Morro dos Judas 
Casas situadas no Morro dos Judas 
Casas situadas no Morro dos Judas 
Casas situadas no Morro dos Judas 
Casas situadas no Morro dos Judas 
Casas situadas no Morro dos Judas 
Nosso blog foi fazer uma visitinha no morro dos judas, e muitas casas nos chamaram atenção, como por exemplo essa casa construída com tábuas. segundo moradores do morro dos judas essa casa já faz muitos anos que foi construída e até agora nem um politico teve a boa vontade de ir visitar ou se quer construir uma  casa nova.
Casas situadas no Morro dos Judas 
Enquanto a gestão atual não cumpre o que prometeu outros políticos cumprem o compromisso de realizar o sonho da casa própria, isso  mesmo, na cidade de  macaíba a prefeita Marília Dantas fez a entrega de 540 casas populares através do programa Minha casa, Minha Vida. 

E AGORA QUEM PUDERÁ NOS DEFENDER?
 
QUEM SERÁ O CHAPOLIN QUE VAI AJUDAR OS HUMILDES DE GUAMARÉ E DEMAIS REGIÕES?
RESPONDAM!!!

5 comentários:

  1. Entre tantas outras providencias urgentes, deixadas de lado pelos últimos gestores, o nosso município possui um déficit na ordem de 1.500 moradias populares. Se na Próxima administraçao do Município estiver alguem que queira trabalhar para quem realmente precisa, basta construir em média 30 casas por mês durante os quatro anos de gestão. Isso representa aproximadamente 2% da arrecadação do Município, caso sejam construidas com recursos próprios. Pode ainda o gestor público optar pelo minha casa minha vida do Governo Federal.
    LUZIMAR FERREIRA DE LIMA, Empresário, Professor em Geologia e Mineralogia.

    ResponderExcluir
  2. isso ja era esperando que estas casa não vão sai, mais a casa do articulador politico Fabinho foi construída pela P M G em tempo recorde avaliada em 400,000,00 mil reais isso e o que investimento..

    ResponderExcluir
  3. francisco gutemberg gmr27 de março de 2012 às 19:07

    Guamaré vive a doença cronica dos que querem comprar votos,e os que querem vender, ninguém acredita mais em ninguém, um negocio lucrativo fazer politica no nosso brasil,principalmente em Guamaré,onde quatro familia monopolizam toda esta riqueza para fins particulares,e ficam cada dia mais ricas,graças a BURRICE DE MUITOS GUAMAREENSES,que vivem o flagelo do atraso,parados no tempo sem desenvolvimento, cúmplices de mal feitores desonestos,aqui o povo merece o governo que tem,

    ResponderExcluir
  4. Caro blogueiro, sei que é precisou fazer habitações, mais se for feita e entre a pessoas da cidade e naõa a forateiros que pega a casa e vende para se osufrui do dinheiro dos cidadões guamareensse.
    É preciso uma fiscalizaçao parA Eentrega desta casas...
    Crispim - GMR/RN

    ResponderExcluir
  5. oitenta por cento dos moradores do morro do judas,já receberam casas da prefeitura,mais venderam,ou trocaram por carros velhos,e foram para ai para se apossarem de terrenos,e receberem novas casas,os outros vinte por cento, são aventureiros que visam a mesma coisa.o sr:LUZIMAR não sabe disso porque não conhece as pessoas de Guamaré,não conhece nada deste município,porque tambem é um aventureiro,um forasteiro,e quer pousar de salvador da pátria,lucidez guamareenses!!

    ResponderExcluir