sábado, 25 de fevereiro de 2012

GUAMARÉ NO 7 º ACAMPAMENTO

Muita gente pensa, que no período carnavalesco é só folia, puro engano, a Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Guamaré,  conseguiu realizar um grande avivamento espiritual, no Assentamento lagoa de baixo, reunindo quase duas mil pessoas nos 4 dias de eventos.



Vários irmãos compareceram ao Ginásio de Lagoa de Baixo nos 4 dias, aonde foi realizado o 7º acampamento, mais um evento da Assembléia de Deus de Guamaré aonde o principal objetivo foi transferir o povo de Deus para um lugar calmo, fora do barulho de nossa cidade, tivemos a presença dos cantores Mariano Sã – PE, Alice Alburqueque  e Gersonita Barros de natal e o Ministério diante do Rei Jesus com irmão Fabinho. Na preleção ficou a cargo do Missionário Manasses, irmão Djavan esposo de Alice Albuquerque e o Pr. Ruan Porfírio – PB e Pr. Raimundo do alto do Rodrigues também tiveram o irmão Margela à frente da E B F Escola Bíblica de Férias que é uma programação voltada especialmente para crianças de Guamaré



MOCIDADE DE GUAMARÉ


Na terça feira teve um grande churrasco organizado pela Mocidade de Guamaré à frente o Irmão Fernando. Ainda tivemos a presença do grande conjunto e uma peça apresentada pela Mocidade de Salina da Cruz.


Foi registrada a presença do Irmão e Empresário Luzimar ferreira prestigiando mais um grandioso evento, segundo o irmão Ivanilson o evento deste ano foi um dos maiores já registrado em Guamaré, “esperamos para o próximo ano a presença de mais de 3.000 irmãos no próximo ano, estamos trabalhando para isso”.





GUAMARÉ AGORA: Para muitas pessoas que foram curti o carnaval exclamaram que  o carnaval foi um dos maiores eventos do ano, mais na verdade o maior e mais absoluto evento do ano com certeza é o evento realizado em homenagem ao SENHOR JESUS CRISTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário