quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Carro do Blogueiro Josivam Dantas é alvo de vandalismo em Guamaré


Na noite do dia 17/02 (Sexta Feira), após concluir a cobertura da final do campeonato de blocos no Ginásio Caicão, o Blogueiro Josivan Dantas, do Blog Guamaré em Dias, foi surpreendido ao chegar ao seu veículo e constatar que o seu carro teria sido alvo de depredação por vândalos covardes, que se aproveitaram da pouca iluminação existente na Rua José Brito.

Apesar da grande movimentação ao redor do Ginásio devido a final do campeonato de blocos, mesmo assim os vândalos conseguiram quebrar um dos vidros e riscaram quase toda pintura do automóvel de Josivan.

Aqui quero registrar a solidariedade em nome do Blog oguamareense e ao mesmo tempo, demonstrar minha revolta diante  deste ato de vandalismo contra o patrimônio pessoal do nosso amigo blogueiro Josivan Dantas.

Esse fato não passa de um ato covarde, executado por pessoas que se sentem ameaçadas pela verdade nua e crua, narrada de forma verdadeira pelo blog. Como sempre falo, os covardes se escondem nas sombras e jamais aceitam o diálogo como uma forma de esclarecimento. Seja quem for ou que tenha mando executar tão covarde ato contra Josivan Dantas, procure refletir e saiba que toda ação, tem uma reação como resposta.

GUAMARÉ AGORA: Ainda não tivemos informações sobre quem tenha feito esse vandalismo, apenas sabemos que realmente isso não passa de uma crueldade, não é dessa forma que se resolve nada, se esta pessoa que fez isso tinha alguma coisa contra o companheiro Josivan então chegasse até ele e conversasse, pois é conversando que se entende. violência sempre vai gerar mais violência. nós que trabalhamos como blogueiros sabemos de muitas coisas porque vamos atras da noticia, e se existe alguém desenformado de alguma coisa e não tem ideia do que esta fazendo, então que fica na sua e deixe quem sabe trabalhar.

3 comentários:

  1. caro colega do Guamaré agora,não concordo com esse tipo de violência,o autor deste crime deve responder na justiça,porque isto é um caso de policia,nada justifica esse vandalismo,como tambem não concordo com algumas atitudes que o sr:josivam tem tomado nos últimos tempos,a ultima foi escandalosa,preconceituosa,e antidemocrática,garanto que por ordem de algum poderoso,josivan quer calar a voz do povo guamareense quando não publica um comentário anônimo,porque sabemos que quem faz um comentário em anônimo geralmente trabalha na prefeitura,e não quer ser perseguido a o ponto de perder o emprego,e aqueles que comenta se identificando,não fala a verdadeira verdade que vive nossa Guamaré em dias atuais,então eu pergunto,quem é covarde? o josivan esqueceu que em outubro,decidimos o futuro do nosso município,como anônimos eleitores guamareenses,acho essa atitude do josivan uma afronta a população,a pura ditadura camuflada.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro silva concordo com vc quando alguem que se diz independente, o josivam do guamare em dia que proibiu no seu blog e-mail de anononimos expressando a sua vontade democrática do povo de guamare, alegando que alguem esta denegrindo a imagem de alguem, mais ele não ver que o blog dele parece mais o blog da prefeitura com todos os secretários, e a propaganda do resgatando a cidadania, puxando o saco de um e de outro,com palavra a nossa e sofrida população.....

    ResponderExcluir
  3. Meus amigos aqui em Guamaré as coisas e normal, pois te muita gente que não respeita os blogueiros estou sabendo que teve um blogueiro demitido da prefeitura por que postou uma entrevista de um empresario em seu blog. a perseguição ja começou parece que estamos no tempo da ditadura militar......

    ResponderExcluir